Loading...
Tarifas e Políticas de Reserva2019-01-03T17:32:48+00:00

Tarifas

– Tratar com Reinaldo e/ou Teresinha
– Fones: +55 48 3232-7467 ou +55 48 99969-1899
– E-mail: contato.portaldabarra@gmail.com

Informações Adicionais

Não aceitamos animais de estimação.
– Estacionamento no pátio da pousada.
– Serviço de wi-fi nas áreas comuns.
– Voltagem em Florianópolis: 220 volts.
– Uma criança até 4 anos é cortesia.
– Duas crianças menores de 5 anos, no mesmo apto dos pais pagam o preço de 1 pessoa adulta.
– Check-in: a patir das 14:00 horas (entrada nos apartamentos).
– Check-out até as 10:00 horas (saída dos apartamentos).

Política de Cancelamento de Reservas:

(Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR)

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos. As diárias iniciam-se às 14:00 horas e encerram-se às 10 horas do dia seguinte, independente do horário de check-in do cliente.

No ato da reserva, o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas. Cancelamento e No-Show.

Reservas:

A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada, ou seja, ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente , formalizando-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.

O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva, passando este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data de reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Pousada – contato.portaldabarra@gmail.com, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

Alteração da datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
– 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
-15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

OBS: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na Pousada. Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval.

Cancelamento de Reserva:

Baixa / Alta temporada:
Considerando o inicio do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

. Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral (*)
. Entre 07 e 14 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago(*)
. 06 dias antecedentes ao inicio da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇAO DO VALOR PAGO

(*) Será depositado em conta corrente a ser informada pelo cliente em até 72 horas.

Natal / Reveillon / Carnaval / Feriados Prolongados

. Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral (*)
. Entre 07 e 14 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago(*)
. 06 dias antecedentes ao inicio da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇAO DO VALOR PAGO

(*) Será depositado em conta corrente a ser informada pelo cliente em até 72 horas.

Desistência sem cancelamento – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇAO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇAO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Termo de compromisso:

Este documento, visa manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e para nosso cliente.